Carol em Dublin

Sempre correndo!

Começando!

Resolvi criar vergonha na cara e começar a postar no meu blog!
Faltam 15 dias para a minha viagem e a ficha ainda não caiu, sigo os dias aqui como se nada estivesse acontecendo, meu cérebro está me sabotando (ele custa a acreditar que vou realizar um sonho que tem aproximadamente 10 anos de existência)!!

(pausa dramática)

Após 10 minutos olhando para o que vocês leram acima e pensando o que mais poderia dizer, eis que meus olhos se encheram d'água e aaacho que a ficha caiu. É oficial!
Viverei um capítulo totalmente novo na minha vida, abrindo mão do conforto de casa, da presença física da minha família, do meu lugar no sofá, do meu espaço embaixo da asa da minha mãe (que já tem até o meu formato depois de tantos anos), hehehehe
Sem dúvida conseguirei o crescimento pessoal que tanto procuro, uma nova experiência de vida e várias histórias para contar... eu e Deus soltos por aí será uma grande aventura!

Aguardem cenas dos próximos capítulos!

"Porque o mundo é grande demais para se nascer e morrer no mesmo lugar."
Pablo Neruda

7 comentários:

camy 27 de julho de 2010 às 00:35  

Sissyyy
Que lindo o que tu escreveu, nós vamos sentir muuuuito a tua falta!

Te amo muuuito!

Beijos
Camila

Anônimo 27 de julho de 2010 às 20:19  

Finalmente, o primeiro post! :)

Desejo uma ótima viagem e tudo de melhor na sua estada na Irlanda.

Valeu! :)

Cida 1 de agosto de 2010 às 03:04  

A vida é para todos uma caminhada,temos que continuar sempre em frente...e a caminhada se faz agora.Que a vida te reserve muitas coisas boas que a tranquilidade e o sucesso te acompanhe nesta jornada.

Boa viagem e um grande beijo da tia que te ama muito!!

Cida

Karina 1 de agosto de 2010 às 22:21  

Oi Carol, tenha uma boa viagem, em 2011 estarei por Dublin até lá vou acompanhando seu blog pra me preparar pro período de adaptação.
Abraços

Bruno Honorato 4 de agosto de 2010 às 02:53  

Oii!

Tomara que dê td certo na sua viagem!

Bjos

Unknown 5 de agosto de 2010 às 13:17  

Carol , vou seguir teus passos por aí. Portanto escrevaaaa! rsrsrs Eu ainda vou demorar um pouquinho para chegar por aí... Março de 2011, começo minha trilha sobre Neruda! rsrsrs Sem morte é clarooooo!

beijos e super sorte!

Kamila Rinaldi 6 de agosto de 2010 às 18:02  

Oiie Carol!!
Ah que lindo que voce deu uma passadinha no meu blog! Sim, eu comecei ele agora por causa da ansiedade que vai batento de pensar que ainda faltam 5 meses para minha viagem!
Menina, vc já está embarcando então nao esqueça de postar sempre aqui para nos dar noticias! Obrigada por ter me add no seu blogroll!!
Beeijinhosss

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma Brasileira que vive na Irlanda, adora moda, viagens, cachorros e seriados de TV.

Seguidores

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.