Carol em Dublin

Sempre correndo!

Só rolo!

A semana pré-viagem foi uma correria!
Não deixem as coisas para a última hora, dica para hoje e sempre!
Como sou muito boa na teoria, já na prática nem tanto, fui pega com as calças na mão com duas surpresas pré-viagem: meu notebook estragou dois dias antes do embarque e me ataquei do estômago.
Passei muuuuito mal e a última coisa que eu queria pensar era em terminar de arrumar a mala... só queria ficar atirada... que fase!

Como tenho pessoas maravilhosas à minha volta consegui arrumar o notebook 3 horas antes de ir para o aeroporto e no dia do embarque meu almoço foi um purê de batatas da mamãe, comidinha leve pra não passar mal no avião... sem comentários!

Fica a dica:
* Evite mudanças absurdas na rotina para não passar mal na semana pré-embarque e não conseguir se despedir dignamente da comida da sua mãe/tia/vó (meu cardápio inicial incluia O bife à milanesa da minha mãe, até porque carne na Europa custa os olhos da cara)
* Não deixe tudo para a última hora, imprevistos acontecem e aí é aquele salve-se quem puder! Acabei esquecendo de colocar certas coisas na mala que estou sentindo falta agora, tipo alicate de unhas que é uma coisa que não se vende aqui ;)

2 comentários:

camy 10 de agosto de 2010 às 15:11  

hahahah
me divirto contigo!
o importante é que no fim deu tudo certo né ;)

tu tem que postar alguma coisa sobre a tua chegada ai, fica a dica! hehe

estou vivendo de saudadesssss!

TE AMO!
BEIJOS

Cida 10 de agosto de 2010 às 16:10  

Oi minha linda,estou muito contente que estejas bem,passou o sufoco da pré viagem e agora bola pra frente.Bom estudo e boas amizades,porque és uma pessoa linda e merece tuuuudo o que há de melhor.

Beijo da tia que mais te AMA!!!

Cida

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma Brasileira que vive na Irlanda, adora moda, viagens, cachorros e seriados de TV.

Seguidores

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.