Carol em Dublin

Sempre correndo!

Pelas ruas

Aqui em Dublin se vê de tudo nas ruas... todos os tipos de roupa, cabelo, pessoas muito arrumadas, punks, pessoas fedorentas... estilo Nova York que tu anda com o sapato na cabeça e ninguém dá bola pra ti, hehehe
Tem pessoas de várias partes do mundo circulando nas ruas, o mesmo se nota no supermercado onde encontramos os mais diversos tipos de comida congelada, como mexicana, indiana, para atender a todos os gostos... Aqui a cultura do congelado e do enlatado é muito forte, encontra-se praticamente qualquer coisa em versão "lata" como feijão, massa com molho, tudo pronto para consumo. Haja estômago! Se bem que desde que cheguei estou infinitamente menos chata para comida, quem me viu, quem me vê!!!

Como os apartamentos da Egali ficam numa zona bem central da cidade estamos muito bem localizados. Fazemos tudo a pé, incluindo a ida e volta de festas. A pior parte é o frio na madrugada, isso que estamos no verão... bom, vamos deixar pra pensar no inverno quando ele chegar, tipo semana que vem, hehehe

Dublin é famosa pelas chuvas fora de hora, chove 10 minutos, para, daqui um pouco chove de novo... a chapinha fica apavorada, a garganta então... nem comento!
#A dica para quem está vindo é trazer um bom estoque de antibióticos para a garganta porque aqui não vendem sem prescrição médica!#

O pessoal que mora comigo vivia dizendo que tinham achado uma mala pra mim, no caminho para o centro, até que finalmente fui ao encontro dela!

Beijooooooossssssss para todos!!!!!!!!!!

5 comentários:

Karina 29 de agosto de 2010 às 00:24  

Que malinha! huahhaha

Mariana Bianchi 29 de agosto de 2010 às 21:54  

Essa minha pima "Bebééél" é um espetáculo !!! Amei a mala. Aceitam encomenda?? Rs... Já aproveita e me manda um presente dentro dela (equivalente ao tamanho, rsssss).

Beijos miiiiil meu amor...

TE AMO

♥ мιℓα ♥ 31 de agosto de 2010 às 02:14  
Este comentário foi removido pelo autor.
Cida 17 de setembro de 2010 às 03:18  

Quero uma mala dessas pra mim!Nós duas somos bem básicas né?Deve ser mal de família.Beijo minha linda!!

Tomate 4 de novembro de 2010 às 17:21  

Olá Carol,

Peço licença aqui em su blog já que não nos conhecemos. Encontrei o link no Vida na Irlanda da Tarsila.
Bom, estou indo estudar aí em Dublin e gostaria de saber de sua experiência com a agência, qual a escola que você achou melhor, como foi o roteiro com a passagem, em fim, tudo...rsrr
É que sabe como é...rs
Precisamos de uma agência de confiaça, uma boa escola, a passagem mais enconta etc.
Ps. gostei da forma que você escreve viu...rs bastante divertida...
abraços

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma Brasileira que vive na Irlanda, adora moda, viagens, cachorros e seriados de TV.

Seguidores

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.