Carol em Dublin

Sempre correndo!

Howth

Howth é uma praia localizada no condado de Dublin. A cidade fica a 15km de distância do centro de Dublin e há duas opções para chegar até lá, os ônibus 31, 31b e 31c que saem do centro e levam 45 minutos ou o Dart (trem) que leva cerca de 30 minutos.
Fiz essa viagem no meu primeiro mês aqui mas como esse blog está pra lá de desatualizado vou contar sobre o que já passou também ;)
Felizmente fomos num lindo domingo de verão, o que nos garantiu boas fotos e também algumas queimaduras solares (e você que imaginava que não dava pra se bronzear na Irlanda!). A graça da viagem está na vista dos cliffs e para chegar neles é necessário fazer uma trilha um tanto quanto íngreme no começo, portanto prepare-se de acordo, nada de sapatos desconfortáveis, esquecer o protetor solar, ir virado de festa da noite anterior, essas coisas de amador que boa parte do meu grupo fez (incluindo eu, hehehe)
É bom ressaltar que lá no alto dos cliffs a paisagem é de tirar o fôlego, só não se engane achando que encontrará um restaurante ou um banheiro no meio do caminho, é trilha e trilha. Nós levamos sanduíches prontos e várias garrafas d'água, o que ajudou bastante! Quanto ao banheiro tem um público ANTES da subida para a trilha, o que salvou a vida de muita gente prevenida que tentou um "xixizinho sem vontade" antes da subida... #fica a dica#
Para quem é chegado numa trilha é um passeio e tanto, para pessoas trabalhadas no sedentarismo (como eu) ainda vale muito a pena, mas cheque seu kit de sobrevivência antes para evitar questionamentos do tipo "quando essa caminhada vai acabar?" hehehe
Abaixo eu (morrendo de medo da altura) sorrindo para a foto:

4 comentários:

camy 6 de novembro de 2010 às 20:00  

mazaaa finalmente!!
adorei teu post, ta muito engraçado!
te amoooo

estou com saudades!

beijos

Eliane 24 de dezembro de 2010 às 16:10  

Carolina! estávamos lendo o teu blog e ficamos com mais saudades! é impossível festejar o natal sem lembrar de uma pessoa tão especial e querida como tu és! Desejamos muitas felicidades, muito amor, muito sucesso! FELIZ NATAL! muitos, muitos bejos da Dinda e da Michele.

mahh 14 de fevereiro de 2011 às 23:01  

Ola Carol me chamo Marina
e estou indo para Dublin ano que que vem
estou tentando fazer contato com quem ja esta lá só mesmo para saber das coisas
bom esse é meu blog se quiser dar uma olhadinha
http://mahhschuck.blogspot.com/
bjao

Arthur Pescarolli 4 de abril de 2011 às 11:47  

Oie Carol, muito legal o seu blog. Gostaria de deixar também o meu blog aqui para compartilhar e avisar que cito seu blog como referência no meu. http://brincandocomeuro.blogspot.com/
Se vc puder me add. Valeu e continue com o excelente blog.
Abs,

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma Brasileira que vive na Irlanda, adora moda, viagens, cachorros e seriados de TV.

Seguidores

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.