Carol em Dublin

Sempre correndo!

Cheguei!!!

Depois de algumas trocas de avião finalmente cheguei em Dublin!
Super, hiper, mega cansada, mas feliz por estar realizando um sonho!!!
Desci do avião, passei na imigração sem problema, o homem perguntou onde eu ia estudar, entreguei os papéis e ele me liberou em seguida. Peguei a minha mala (porque a "diva" aqui conseguiu trazer apenas uma) e já fui direto na lojinha do aeroporto para comprar meu chip da Vodafone.
Coloquei o chip no meu telefone brasileiro e em 5 minutos estava falando com meus pais no Brasil! Prático e fácil! Viva a modernidade!!
No caminho para a Egali House já vim adorando a cidade!
Nos bairros residenciais as casas são todas iguais, só mudam as cores das portas, triii bom pra se confundir, hehehe Achei um amor que todas elas tem grades baixas, só pra dizer que tem, não são as fortalezas que costumamos ver no Brasil.
Já no centro, onde estou morando, quase não vemos casas, só prédios. As construções aqui costumam ser grandes na extensão, mas não vemos arranha-céus comuns nas grandes cidades. Achei tudo super acolhedor em função do tamanho, hehehe
Na mesma noite em que cheguei nosso grupo dos apartamentos da Egali fez um tour pela zona do Temple Bar, onde ficam os principais pubs da cidade. Genteeee, o que são as irlandesas???
No começo me choquei um pouco com o comprimento dos vestidos... quase com a bunda aparecendo! Agora já me acostumei mais... além disso carregam pesado na maquiagem e usam saltos altíííssimos nas festas. O que se vê muito são gurias com saltões que trazem sapatilhas na bolsa, pra facilitar a volta pra casa depois. #fica a dica# (se bem que já vi gurias voltando de pé descalço das festas... sem comentários!!)
*************************************************************************************
Ahhh que saudade das pessoas que deixei no Brasil. Amo muito vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Karina 22 de agosto de 2010 às 03:03  

Ae Carol, Dublin ai, um dia eu chego aí. Continue escrevendo tá muito bom. Bjs

Cida 22 de agosto de 2010 às 14:50  

Oi minha linda!Que saudade, adorei a tua narrativa de viagem e de como as coisas funcionam aí.Tá perfeito fico lendo e imaginando todas as situações e dando risada do teu senso de humor...muito bom!!Boas dicas para quem está indo.A vó manda um beijo e diz que está com muita saudade.Tirando a saudade e a falta que a gente sente estamos felizes por ti.Vou continuar acompanhando os próximos capítulos...hehehe.Torcendo muito pra que tudo dê certo.
Fica com Deus e te cuida.
Beijão! Te AMO!!!!

camy 23 de agosto de 2010 às 17:48  

Os teus posts tão bem divertidos mesmo! Que bom que tu tá te divetindo e tá gostando daí! Nós ficamos mmmmt felizes!
Eu to viveeeendo de saudades de ti e da tua companhia pra ficar conversando e fazendo nada comigo!
TE AMOOOOO
BEIJÃO

Mariana Bianchi 28 de agosto de 2010 às 02:26  

Mazáááh Carol... pois é gente... minha piiiima "quesceu" e está se virando solita em Dublin!! TUDÃO né?! Só posso desejar tuuudo de melhor e que esses teus amigos te acolham bem... VIVA A REPÚBLICA RIOGRANDENSE!!

TE AMO...

Bjs, Piiima Mari

Mariana Bianchi 28 de agosto de 2010 às 02:27  

Ah, já ia me esquecendo... o que rolou aí essa semana. Estamos ansiosos para saber...

Bjo

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma Brasileira que vive na Irlanda, adora moda, viagens, cachorros e seriados de TV.

Seguidores

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.