Carol em Dublin

Sempre correndo!

Correria no aeroporto!

Meu vôo saiu de Porto Alegre para Guarulhos com 45 minutos de atraso, já comecei triii bem. Pra completar esqueci de declarar o notebook na Receita Federal em POA, ou seja, eu tinha que fazer isso em Guarulhos ou sim ou sim!!
O aeroporto de Guarulhos é responsável por todos os vôos internacionais de SP, é enorme e movimentado a qualquer hora do dia. Cheguei, fui direto ao balcão da KLM para fazer o check-in e a atendente disse que já era para entrar para embarque, porque a fila da imigração estava enorme!
Como eu gosto de emoção ignorei a orientação e fui descobrir onde era a Receita Federal... Pra minha alegria ela ficava na outra ponta do aeroporto, sendo que o caminho a percorrer era equivalente a extensão de um grande shopping, abarrotado de pessoas com malas, caminhando tranquilas, crianças... Haja coração!
Depois de pisar no pé de duas pessoas com o carrinho, consegui chegar toda suada e descabelada na Receita (ainda bem que não precisava tirar foto, hehehe)
Declarei o notebook e fui pra imigração, que ficava lááá nas bandas do balcão da KLM, ou seja, vooooooolta tudo de novo. Corre, corre, fila e mais fila e mais fila e mais fila, pronto passei, duty free (não dá tempo), fila pro avião, senta, decola e... só alegria!!!

No fim tudo dá certo! Mas não abuse também... hehehe

PS: Os posts estão atrasados mas são de coração!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma Brasileira que vive na Irlanda, adora moda, viagens, cachorros e seriados de TV.

Seguidores

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.