Carol em Dublin

Sempre correndo!

Quase chegando!

Depois de viajar umas 12hs cheguei em Amsterdam... no bagaço!
Pontos positivos: TVs individuais nas poltronas, com fones de ouvido para fazermos o que quiséssemos. Havia músicas, filmes e até jogos! Vi o filme Shrek para Sempre, assisti Friends e ouvi muita música, desde Frank Sinatra a Michael Jackson :-)
Pontos negativos: avião da KLM com poltronas estreitas, comida meia boca, pessoas mal cheirosas, viagem longa!
O aeroporto de Amsterdam é enooorme, pra vocês terem uma idéia o trajeto da chegada no portão F23 e ida ao portão D28 (onde sairia o vôo final) durou aproximadamente 25 minutos! Todo esse tempo caminhando dentro do aeroporto! Em Amsterdam era umas 11hs da manhã de sábado, o aeroporto não estava cheio como em Guarulhos, mas mesmo assim o trajeto foi demorado.
Como sou muito atucanada saí do avião e já fui direto descobrir onde era o portão de embarque. Passava pelas lojas e ouvia elas me chamando "Olha aqui seu perfume francês preferido... venha nos conhecer... venha babar um pouco em nossas lojas..." hehehehe Ignorei todos os chamados! Fui a primeira a chegar no portão de embarque, nada como não perder o foco em meio às tentações femininas!
Um dia ainda volto lá com tempo!

1 comentários:

Rogério Fernandes 21 de agosto de 2010 às 00:39  

E ai Carol!!
BICAMPEÕES DA LIBERTADORES!!!
Hahahahaha!!!
E bota esse blog pra funcionar guria!!!
Beijo!!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma Brasileira que vive na Irlanda, adora moda, viagens, cachorros e seriados de TV.

Seguidores

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.